Tendência: Brincos de Leque Tassel!!

Vocês já devem ter visto esse brincos de Tessel com formato de Leque, né meninas?? Essa tendência está bem forte, além de ter vários modelinhos lindos, esse brincos dão um tchan em qualquer look, basta investir no brincão que o look dá aquele UP, não é verdade??
E vocês o que tem achado dessa tendência?? Gostam?? Já aderiram?? Eu achei um charme!! Já quero adquirir logo o meu!! E claro que vou deixar por aqui algumas inspirações para vocês, ok??


Fotos: Reprodução

Espero que tenham gostado da dica!!

Beijos

Comentários

  1. Acho tão lindo, mas tenho tanto medo de usar...acho muito grande pra uma metade de pessoa de 1,55m como eu rsrsrsrs

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen,
      Com certeza deve ter modelos menores!! E se caso você for arriscar em um grande invista em cores neutras, vai ficar show!!
      Beijos

      Excluir
  2. Tenho visto direto na internet, mas eu ainda não me decidi se gosto ou não haha
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sinto assim as vezes com certas tendências!!
      Super normal!! Né??
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas