Meu Look: Teen Age Spirit!!

Oi meninas, tudo indo bem essa semana??
Hoje vim trazer um look mais elaboradinho para vocês, usei no domingo para ir em um aniversário de criança, quem me acompanha no instagram @joycefernandesr já viu foto do meu look!! Segue lá, ok??
O look é bem lindo com calça de onça e quem não anda alucinada com onça, não é meninas?? Essa blusinha também é super fofa! Além de elaborado o look foi mega confortável. Fui para a festa sem o casaco, mas usei na hora de voltar, pois já estava de noite. Mas tirei fotos com o casaco para vocês verem como ficou, ok?? Confiram:


Look: Camisa e Casaco: Lojas Marisa / Legging onça: Cravo e Canela / Bolsa: Feira Shop / Sapatilha: Moleca (Comprei na Marisa)

Espero que tenham gostado do look!!

Beijos

Comentários

  1. Bem lindo o look, amei a bolsa!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Françoise!!
      Também adoro essa bolsa!! Rs..
      Beijos

      Excluir
  2. Olá, tudo bem? Lindo seu blog! Estou passando aqui só pra te convidar a conhecer o meu blog. É um blog voltado para o universo feminino. Agradeço desde já! Beijos e obrigada. <3
    http://maquiadatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clarissa!!
      Obrigada querida!!
      Pode deixar que vou conhecer seu blog sim, ok??
      Beijos

      Excluir
  3. Sempre arrasando...amei o look! Lindíssima

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas