O estilo de Olivia Palermo!!

Quem acompanha o blog já está habituado a ver sempre a Olivia Palermo por aqui, neh? Gente, não existe ninguém que não goste de um look sequer, eu sou suspeita amo todos os que eu vejo! Ela está sempre impecável, com looks muito fofos e modernos! Ela tem um ar tão chique e ao mesmo tempo que é bonequinha ela consegue dar um tchan moderno nos looks.
Ela fica ultra fashion até mesmo com aqueles looks básicos total white ou total black, sabem?? Nas fotos vocês vão entender do que estou falando. Fora que ela tem uma beleza inexplicável, não é?
Espero que vocês gostem dos looks que eu selecionei, foi bem difícil porque gosto de tudo que ela usa!! E Claro que o post está recheado de fotos e eu queria colocar muito mais!! Hehe.. Ela é muito Musa Inspiradora!! Linda até levando o dog pra passear.








Fotos: Reprodução

E aí meninas curtiram o estilo da Olivia Palermo?? Uma das minhas musas inspiradoras!! 

Beijos

Comentários

  1. Amei todos os looks, porém meus favoritos são o primeiro e o segunod!
    Perfeitos *-*
    http://www.luannagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Luanna,
      Eu também pirei nos dois primeiros!! Hehe..
      Beijos

      Excluir
  2. e poe musa inspiradora nisso! Maravilhosa! Extremamente elegante esta mulher!
    Ameiii

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  3. Querida Joyce, parabéns pelo Blog! Beijos Mi Navarro ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi,
      Obrigada querida!!
      Amo o seu também!! Depois que conheci acesso todos os dias!! :)
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas