Diário da Vida de Casada: Sobre os 15 minutos!

Olá!!!

E eu estou aqui novamente para continuar esse diário que pelo visto vocês estão gostando bastante! Não é verdade? O que eu quero contar hoje é sobre o meu último domingo, eu não trabalho nos finais de semana, mas estamos fazendo alguns plantões nesse mês de setembro, as vezes vou no sábado ou domingo, e nessa última semana fui no domingo, cheguei em casa por volta das 17:00 meio desanimadinha por causa do sol, estava bem quente, mas quando cheguei em casa bateu uma energia fora do comum, bateu a louca da arrumação... rs temos que aproveitar esses estalos né?
Eu resolvi guardar um prato branco que só usamos as vezes, porque ele fica mais na parte alta do armário, e quando subi na escada e vi meu depurador todo bege de gordura, animei mais ainda a limpar ele, fui lá e comecei esfregar igual uma louca com esponja e detergente e nada da sujeira sair, daí pensei vou passar anti desengordurante pra ver se melhora, meninas fiquei com um depurador tão branco que nem acreditava que era daquela cor. Rs..

Não é caso de rir é de chorar minha amiga!  Nesse meio tempo coloquei umas roupas na máquina para bater, adiantou bastante, e não fiquei só nisso, ando meio doida pra fazer algumas mudanças na casa pra deixar ela ainda mais a nossa cara, e eu to meio cansada daquele escorredor na pia da cozinha sempre cheio de copos de plástico, de lembrancinhas de festas que nem usamos, peguei e guardei tuuuudo no armário, agora é assim lavou? Escorreu? Guardou! Porque a cozinha fica feinha cheia de coisas espalhadas viu?

Não parei por aí, fui lá e mudei várias coisas de lugares dentro do armário para ir adequando melhor os espaços, e neste um ano eu me mudei e coloquei as coisas no lugar e nunca mais fiz alterações, sou meio preguiçosa com isso, mas tenho visto o quanto é necessário fazer pequenas alterações para que os espaços aumentem e melhorem o visual do lar! Daí terminei esse surto limpando as portas de uma parte do armário, a coisa mais engraçada é que o armário é branco, e eu não percebia o quanto estava precisando de um paninho, depois que limpei percebi o tamanho da diferença, limpar eu limpo, mas só passo aquele paninho por cima e boa, mas desse vez limpei messsmo, e fez total diferença!

O mais engraçado é que eu queria só guardar o prato e fazer algo com os 15 minutos já que sábado foi meio corrido e não fiz quase nada na limpeza da casa e isso durou por volta de uma hora e meia. Fiquei super orgulhosa... hahaha.. E feliz que a casinha está se ajeitando cada dia mais, maaaas fiz essas coisas todas e quando olhei em cima doa geladeira não acreditei... affff... Ja já eu pego pra limpar, mas por hoje é só! Rsrs... Ou seja, já temos mais um diário de limpeza da casa para escrever!

E vocês como tem sido essa arrumação por aí? Meio parada? Anima-te!!

Beijos e até o próximo post!


Comentários

  1. Uau que texto incrível, me senti na situação!!!

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs...
      Essa é a intenção! Que vocês vivam vários momentos comigo!
      Beijos

      Excluir
  2. Joyce seu blog e otimo a gente que e dona de casa nos identificamos muito com vc..

    ResponderExcluir
  3. Nossa que correria.
    Fazer as tarefas da casa não é nada fácil.
    Também acho feinha as coisas espalhadas na cozinha rs.
    Pior que a casa nova vai ficar assim porque estamos para nos mudar. rs
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale viu Pam! Mas tenho muita coisa pra mudar por lá ainda! hehe... Eta correria viu?
      Beijos

      Excluir
  4. Realmente é bom aproveitar quando a gente fica com disposição para arrumar, haha. Eu digo que 'baixou o espírito da marinete'. haha

    ✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o seu momento Marinete! rsrs
      Temos que aproveitar esses momentos porque se não fica sem fazer mesmo né?
      Beijos

      Excluir
  5. Nossa, que pique!
    Manda um cadinho para cá! rsrs...
    Aqui anda meio parado e costumo limpar tudo no sábado só!
    Trabalho todos os dias fora, ai já viu. rsrs...

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que mando simmmm!
      Muito apoio moral daqui! rs
      Beijos

      Excluir
  6. É ótimo quando estamos dispostas pra tudo né?
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei do pique, normalmente isso não acontece comigo no final de semana.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo também não acontecia!
      Mas ultimamente estou de Parabéns! hehe
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas