Meu look: Tricot rosa!!Look

O look de hoje é atemporal e para o dia, usei no último domingo pra um almoço na casa da Vó, tava um clima agradável por isso usei o tricot, para dias mais frios usaria com legging e bota e ficaria show tanto para o dia quanto a noite! Já essa mesma produção com salto para a noite e outros acessórios também fica lindo e viu meninas? Eu ameeei esse achado da Renner, esse tricot saiu por apenas R$ 39,90 e já estou louca pra fazer várias produções com ele, nada melhor que achar peças tão bonitas por tão pouco. Bora ver o look??


Look: Tricot e Shorts Jeans: Renner / Pulseira: Não lembro onde comprei /  Colar e brinco: Ponto da Prata / Rasteirinha: C&A

O look está bem de loja de departamento e lindo, espero que tenham curtido esse look!!

Beijos


Comentários

  1. Que linda! Amei demais esse tricot!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  2. Que tricot liiindo! Muito fofo, ameei! Super top pra esse friozinho né? rs
    Beijo beeeijo ! :*

    www.agorasoulinda.com - #DiaDeBlogueira!

    ResponderExcluir
  3. Amei o tricot, que mega achado super atemporal. Ficou super fofo o conjunto.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que tricot mais charmoso, deu um toque especial ao look!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Amei esse tricot, principalmente pela cor *.*
    Adoro peças assim, dá para compor td tipo de look, o máximo!

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou pensando em vários looks para montar com ele Fernanda!!
      Hehehe..
      Beijos

      Excluir
  6. Penso que iria gostar mais do casaco se fosse branco ou preto.

    http://zenvogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo Elisa! Iria ficar lindo também!
      Eu sou mais das cores fortes!! hehe..
      Beijos

      Excluir
  7. Oii Adorei o look, bem dia-a-dia e confortável.
    Amooo Rosa rsrsrs

    Estou te seguindo!
    Bjoss *--*
    ♥Perseguindo Meus Sonhos♥
    ♥FanPage♥

    ResponderExcluir
  8. Que lindo. Tenho um super parecido *-*
    Beijooos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. sou apaixonada por peças de tricô e essa tá linda!
    Adorei o look !

    Grande beijio!

    | Blog da Keeka |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada dia que passa também vou me apaixonando mais Jessica!!
      :)
      Beijos

      Excluir
  10. Que amor de tricô...ameiii!!!!!! Beijosss

    www.amigasevaidosas.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas