Dica de Vinho: blog!

Adooooro dar dicas de vinhos por aqui, e vocês já sabem que eu apenas curto tomar vinho seco e sei que vocês estão cansadas de ler isso por aqui... rsrsrs
Mas como sempre temos novos leitores é sempre bom avisar que não entendo de vinhos, mas quando experimento algum diferente que eu curto muuuuito eu sempre falo dele por aqui. Esse vinho me encantou ainda mais pelo nome, será porque hein?? haha.. Eu amei achei ele delicioso!!
Acho que vinho bom é aquele que seu paladar aprova, independente de valor! Então fica a dica de hoje, ok??


Já experimentou desse??? Conta pra gente??

Beijos

Comentários

  1. Hummm deu vontade de experimentar rsrs. Adorei a dica.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu nao bebe, mas achei interessante o nome!!! Bem criativo! bjos

    Espero sua visita!
    www.meninadeouro.net
    @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas