Colares Turcos!!

Oi meninass!! Tô meio sumida por aqui né? Mas essa vida de noiva é super complicada, a gente gasta o tempo só resolvendo e pensando nos detalhes do casamento, que parte difícil.. Mas é uma delícia ao mesmo tempo. Fora que o guarda-roupa fica meio parado de looks novos, mas é por uma boa causa né?? Eu ando tão apaixonada por looks com esses colares turcos que resolvi trazer diversas inspirações pra vocês, eu ainda não achei desse colar que eu realmente apaixonasse, sou dessas que só compra quando ama, não compro nada com dúvida tenho que amar mesmo, eu acho que esse acessório da um UP em qualquer look, eu sou super suspeita adoooro acessórios imensos e vocês?
Bora para as inspirações?? Qual o seu preferido?







Fotos: Reprodução

Tô in love por essas produções e vocês??

Beijos



Comentários

  1. Como eu sou pequeninha não cai muito bem, mas acho bem bacana
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uns menores também Camila!!

      Não deixe de usar se você gosta!!

      Beijos

      Excluir
  2. Eu estou apaixonada em colares turcos. Problema é que até agora não achei um que eu ache maravilhoso para comprar! Amei suas inspirações

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  3. Prefiro colares mais simples, porém esses tão um charme a mais no look, não é mesmo?
    Gostei da dica! bjos

    Espero sua visita!
    www.meninadeouro.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito charmoso sim Siméia!!

      To indo te visitar!! hehe..

      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas