Casamento: O bouquet da noiva!!

Geeeente me diz quem não gosta desse assunto né? Falar de casamento é tão gostoso principalmente quando estamos noivas, não é mesmo? Vendo cada detalhe sendo resolvido e escolhido com carinho, estou amando meu momento noiva! E também amoooo de paixão dar ideias para as noivinhas de plantão, e hoje vou deixar várias inspirações de bouquet para vocês, tem para todos os gostos, vou deixar alguns que achei bem lindos na internet. A dica que eu dou é a seguinte, carregue ele de forma bem leve e linda, quando segurar o bouquet, encoste  antebraço na lateral da cintura. Dessa forma, você não corre o risco de parecer a estátua da liberdade carregando a tocha, ok? Noiva elegante é outro nível, não adianta estar com o vestido mais lindo e do melhor estilista se você não tiver uma postura correta e claro estar demonstrando a felicidade do momento em que vive estampado no rosto, né?? Então bora lá ver as inspirações? Tem cada uma mais linda que a outra e já vou avisando que não vou colocar o bouquet vermelho como inspiração porque não gosto, então vou deixar algumas inspirações de acordo com meu gosto pessoal, ok? Agora sim, bora para as inspirações!!


Fotos: Reprodução

Já perceberam que gosto muito dos delicados né? Gosto bastante com cores também!

E aí qual você mais gosta?? Já casou? Qual foi sua escolha de bouquet conta pra gente!!

Beijos

Comentários

  1. Cada inspiração mais linda! Não sei nem qual gostei mais! ahaha

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos os bouquets! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Aquela duplinha até segura! Mas nada de muito "uau", viu?!

    Amei as inspirações de bouquet. O que mais gostei foi o da terceira foto! Só que vou te contar que eu acho que estou bem longe de casar! hahaha!

    Ótimo sábado, Joyce!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk..

      Tudo tem sua hora Amanda! Estou namorando há quase 10 anos!!!

      Beijos

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas