Inspiração de Make: Cat Eyes!!

Oi meninas, tudo bem?? Vamos começar essa segundinha com inspirações de Cat eyes, isso mesmo aquelas makes lindas com olhos de gatinho, eu acho tão lindo!! Mas é tão difícil de fazer, é somente eu que penso assim?? Até hoje não arrisquei, apesar de já ter visto alguns tutoriais pelo youtube. E vocês já sabem fazer o incrível delineado de olhos de gatinho?? Vejam essas inspirações lindas para vocês fazerem também, o delineado pode ser mais grosso ou mais fino, mais longo ou mais curto, um pouco esfumaçado no final, tem várias maneiras, pode escolher o estilo que você gosta mais e já ir tentando fazer em casa porque precisa de treinamento intensivo, viu?? :)


Fotos: Reprodução

Conta pra gente se você já conseguiu o seu delineado de gatinho, ok??

Beijos

Comentários

  1. Eu amo maquiagem de gatinho, é a minha favorita sempre sempre =)
    Beijos
    www.papelcomclips.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho lindo Gabi!!
      Mas não sei fazer.. rsrs
      Beijos

      Excluir
  2. Amei! O máximo que eu consigo é um traço pra fora do olho, pq delineado mesmo lindos como esses estou MUITO longe.. e bota treinamento intensivo nisso ahahahaha amei. cada um mais lindo que o outro.

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então estamos no mesmo nível Karen!! Rsrs..
      Bora treinar mais, neh??
      :)

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas