Dica de Batom: Make B - Cor Malva!!

Eu tenho comprado batons de uns tempos pra cá e essa onda dos Batons Matte também acabaram me conquistando muito e eu não comprava mais batons hidratantes, muitas de vocês devem ter feito isso não é meninas?? Batom matte é muito mais fácil de aplicar e não fica deixando tudo borrado como alguns que são hidratantes ou cintilantes, concordam?
Porém arrisquei e comprei esse Batom hidratante da Make B e estou apaixonada, amei a cor, a textura, é fácil de aplicar e não fica com aquele aspecto de boca molhada ou brilhando demais, entendem? Achei ele de ótima qualidade, na primeira vez que passei achei estranho, porém quando fiz a make e finalizei com esse batom eu apaixonei com ele!! Só usei ele no final de semana todo!! 
Claro que ainda prefiro os de efeito Matte, mas amei esse lindão da Make B. Fora que a embalagem é um charme né? Fica a dica, viu meninas??



Gostam desse tipo de dica meninas?? De vez em quando vou trazer produtinhos para vocês conhecerem, ok?? Alguma de vocês já usaram esse batom?? 

Beijos

Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas