Meu Look!!

Vamos começar essa terça com look que usei no último domingo para ir ao shopping, o look foi montado com peças que vocês já viram aqui, mas que realmente uso sempre!! Afinal, sou uma blogueira comum e não tem como não repetir roupa, não é mesmo?? E sou super adepta do pensamento de que se você gosta tem que usar sim diversas vezes, mas claro sempre tentando reinventar novos looks e novas combinações, concordam??
Como domingo estava com um solzinho resolvi usar shorts mesmo, já que não estava tão frio e fui ao shopping a tarde, eu estava com bolsa mas esqueci de colocar ela mais em evidência nas fotos, sorry!! Porém a bolsa também é preta e é a mesma que usei no último look, ok??
Ah! também gostaria de lembrá-las que quem me segue no instagram @joycefernandesr sempre vê fotos do look ou dos detalhes primeiro, ok?? Sigam lá!! E agora vejam o look:




      Look: Cardigã: Cravo e Canela / Camiseta: Izolda Sacoleira / Bota: Dafiti / Óculos: Marisa

      A resolução não está muito boa, porque ultimamente tenho tirado fotos com celular, ok??

      Beijos

Comentários

  1. Tudo bem Ariane e você??
    Obrigada querida!!
    Esse óculos é fofo, né??
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que linda!!! Adorei este short!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  3. Que bota linda, adorei o look

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Samara!!
      Obrigada querida!! Essa bota está sendo coringa nos meus looks viu!!
      Beijos

      Excluir
  4. Ah! Te indiquei para responder uma TAG! Gostaria muito de ver você respondendo. Seria muito divertido.
    Espero que goste. Um beijo!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen!!
      Irei responder assim que possível, ok?? Obrigada!!
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas