Meu Look: Boina!!

Nesse frio o que mais queremos é usar looks quentinhos e confortáveis, não é mesmo? O Look de hoje é aquele pretinho que vocês estão super acostumadas a ver por aqui, porém com um toque diferente!! Apostei na boina, já que nesse frio nossos queridos fios também precisam de proteção, não é mesmo?
Eu já tinha essa boina e usei apenas uma vez, mas como tenho visto bastante nos blogs  e tenho gostado muito das composições que as blogueiras tem feito daí resolvi tirar a minha do armário. Espero que gostem! Vocês usariam??
Sei que estou precisando dar uma variada nesse fundo das fotos, vou tentar sempre que possível trocar, mas não posso prometer que vai ser sempre!! Daqui a pouco a porta estará mais famosa que a blogueira aqui.. Hehe.. Ah! Desculpem as fotos não estão boas, pois estava atrasada, ok? Mas dá pra ver como ficou a composição de sábado à noite!!


Look: Boina: Renner (Antigo) / Jaqueta: C&A / Blusa e Calça Legging: Izolda Sacoleira / Bota: Agda Marques (Antiga!)

Beijos!!

Comentários

  1. Amei essa bota!!
    Pena que inverno já está acabando :(
    Amo inverno!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fátima!!
      Não sou muuuito fã de inverno, mas em compensação as roupas são sempre charmosas, neh?? :)

      Excluir
  2. Curti o look...adoro chapéus e essa boina ta linda!!!! =D

    ResponderExcluir
  3. Adoooro seus looks..arrasou! Adoro boinas e estou doida pra usar..mas o sol nesse RJ nao dá trégua pro frio chegar! ahahahah
    bjs
    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nós mineiros estamos loucos querendo solzinho, viu Karen?
      O frio aqui tá demais!!

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas