Casamento da Olivia Palermo

Gente a linda da Olivia Palermo casou no civil, e não é que ela com aqueles looks sempre incríveis casou com um look mais simples, e diga-se de passagem simples e perfeito, tá?? Todo Carolina Herrera!!!
Ela escolheu uma composição de suéter com shorts e saia de tule com uma fenda perfeita!! Gente ela é muito linda, imaginem quando ela casar na igreja?? O cabelo foi aquele básico rabo com alguns fios soltos a make foi bem natural também, afinal ela não precisa de tanta maquiagem né gente?? É linda naturalmente!!
Olivia optou por uma cerimônia intimista e na igreja como será?? Eu quero ver e vocês?? Ficaram curiosas também?? Ah! Não posso deixar de comentar do marido que também ficou muito lindo de branco e gravata azul marinho e devo lembrar também que esse tipo de combinação para os homens tem que ser muito bem pensadas, senão fica pra lá de brega, ok??


Foto: Reprodução

Eu já fiz post com a Olivia Palermo aqui no blog e sempre tem fotos dela nas inspirações, já repararam isso né?? Mas estou preparando outro post com inspirações de looks dela para vocês inspirarem, ok?

Beijos

Comentários

  1. tem mulher mais elegante? Lindissima!!!!!! Estou louca por este post com inspirações nos looks dela!
    amei!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen!!
      Menina, acho que não existe mulher mais elegante que ela não!! Além de muito linda neh??
      Sou muito fã também do estilo da Thassia Naves que nos representa muito lá fora!!
      O post vou liberar hoje com looks dela, ok??
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas