Tag: Conhecendo a Blogueira!!

Oi meninas, tudo bem?? Hoje o post do blog será diferente, afinal não sou muito de responder Tags, acho que nesse três anos de blog só respondi uma vez, mas vamos lá!!
Fui indicada pela fofa da Karen do Blog World By Karen Obrigada querida!!

A TAG funciona assim:

  • Listar 11 fatos sobre mim
  • Responder 11 perguntas do blog que me indicou
  • Criar 11 perguntas para os 11 blogs que vou indicar a Tag para respodê-las, ok?? Vamos lá??

11. Fatos sobre mim
  1. Estou noiva (Haha) Essa tinha que ser a primeira!!
  2. Tenho muita dificuldade de acordar cedo
  3. Adoro ouvir música
  4. Amo vinho tinto seco!! 
  5. Amo sexta-feira!!
  6. Amo de paixão viajar, apesar de que nesse último ano estou mais parada.
  7. Sou viciada em ler Blogs, leio vários todos os dias.
  8. Falo muito, muito, muito!!! Hehe.. acho que é por isso que adoro escrever no blog!!
  9. Não acordo de mal humor, apenas tenho aquela enorme dificuldade de levantar da cama (Sabe aqueles 10 minutos que se tornam 30?? Sou assim mesmo!!)
  10. Sou muito otimista, acredito sempre que tudo de melhor pode acontecer!!!
  11. Tenho muita fé em Deus e acredito que ele está sempre cuidando de tudo em nossas vidas!!
11. Perguntas do Blog que me indicou:
  1. Um Vício - Chocolate
  2. Uma Blogueira em que se espelha: Thássia Naves (Ela é muito incrível!!)
  3. Tem o Blog como profissão ou hobby? Se é como hobby, em que trabalha e o que te fez escolher tal carreira? O Blog ainda ainda é meu hobby, faço porque amo mesmo!! Ainda não consegui fazer dele minha profissão, até porque sabemos o quanto é difícil viver só de blog, mas ainda sim quero que seja minha profissão. Estou trabalhando para isso!! Sou Assistente Financeiro em um escritório de advocacia e entrei nessa profissão porque achei que fosse o que realmente queria, fiz até curso de Gestão Financeira e ainda não concluí, eu não escolhi essa carreira, ela meio que veio, entende?? Rsrs.. Enfim, acho que é isso!!
  4. Qual seu gênero musical preferido? Gosto de MPB e Pop Rock.
  5. Qual seu filme favorito? Caso tenha hábito de leitura: qual seu livro favorito? Vou dizer dois filmes favoritos, ok? Os Vingadores e O Diabo veste Prada. Não tenho hábito de leitura, estou tentando melhorar, mas no momento estou lendo um livro que meu noivo me indicou para ler se chama (A Roda do Tempo - O Olho do Mundo) estou adorando e super indico para quem gosta de livros mais medievais, ao estilo O Senhor dos Anéis.
  6. Qual o nome do seu animal de estimação e porque a escolha desse nome? Eu tenho um cachorro lindão, amo muuuito o nome dele é Teddy, na verdade ganhei já grandinho, ele tinha 1 ano então ele já veio com o nome que os primeiros donos escolheram e continuamos o chamando assim. 
  7. Como foi a escolha do nome do seu blog e qual a história dessa escolha? Quando criei o blog eu resolvi chamá-lo de Mundo Fashion JG Fernandes, é acreditem o nome era enooorme assim! Rs.. Daí com o tempo fui estudando mais e mais sobre blogs, daí li sobre dicas de como escolher nomes de blogs, e uma das primeiras dicas era não colocar nome grande.. Depois disso pensei muito e resolvi colocar meu nome, porque se eu viesse a ficar conhecida pelo blog queria que o blog tivesse mais a minha cara, e o meu nome seria o ideal. Aí fiz a mudança e achei que ficou extremamente melhor!! rsrs.
  8. Prefere prata ou ouro? Ouro!! Acho que combina mais com meu tom de pele. 
  9. Conte alguma história engraçada sobre você? Essa é difícil, não consigo lembrar de nada tão marcante pra contar.. rsrsrs (Desculpe, ok?)
  10. Qual é o destino de viagem dos seus sonhos? Todas as capitais da moda no mundo!! 
  11. O que você mais gosta e o que mais odeia em você? O que eu mais gosto é meu cabelo e o que mais odeio é o meu Nariz. 
11. Perguntas que eu indico:

  1. Como é a sua vida de blogueira? E as inspirações dos posts vem de onde?
  2. O blog já se tornou sua profissão?
  3. Gosta de animais?
  4. Você já fez parceria pro blog, como foi a sua primeira?
  5. O que você espera do seu blog?
  6. Qual a viagem do seus sonhos?
  7. Quais os seus planos de vida para os próximos 5 anos?
  8. Qual viagem você fez e mais gostou?
  9. Qual o prato de comida predileto?
  10. Qual a sua bebida predileta?
  11. Qual blog você mais gosta de acessar?
11. Blogs que eu indico:

  1. Stéphanie TorresBorboletas de Vitrine
  2. Carla BeatrizLove Trucco
  3. Blog da LíviaBlog da Lívia
  4. Blog da Stephany RibeiroBlog da Stephany
  5. Maanuh ScotáBlog da Maanuh
  6. Manu Blog da Manu
  7. Jéssica TorresJéssica Torres
  8. Juliana VecherJuliana Vecher
  9. Giu, Mari e VicSendo Chic
  10. Andressa GusmãoLe Petit Blondie
  11. GiDo Jeintinho da Gi
É ísso meninas, espero que tenham gostado!! Espero que as meninas que indiquei também gostem dessa Tag, fiquem a vontade em responder ou não, ok?? Karen querida, muito obrigada pela indicação!!

Beijos


Comentários

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeiiiii! Adorei conhecer mais sobre você! Ah e parabéns pelo noivado! Está noiva há muito tempo? É uma fase muuuito gostosa (apesar de cansativa). Me identifiquei com várias coisas! Adorei. Obrigada por ter respondido! Um super beijo

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen, tudo bem??
      Fico Feliz que tenha gostado!!
      Estou noiva desde Março!! E como é gostoso viver esse momento!!
      Beijos..

      Excluir
  2. Eu também amo sexta feira, E sou super viciada em chocolate!! Amei os blogs que você indicou *--*
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dudah!!
      Não existe nada melhor que sexta e chocolate, neh?? Rsrs..
      Beijos

      Excluir
  3. Bem legal essa tag, é uma forma de divulgar e interagir mais com as outras blogueiras! http://sorrisocheio.blogspot.com.br/2014/07/look-de-inverno.html beiijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Karine!!
      Interagir e conhecer novos blogs é sempre bom!!
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas