Casamento: Contratando o Fotógrafo!!

Olá noivinhas de plantão, como estão? Hoje vim fazer um post para vocês que ficam super na dúvida na hora de escolher seus serviços do casório!! Bom, acho que uma das coisas que mais valem a pena investir no casamento além do vestido de noiva é um bom ou melhor excelente fotógrafo!!
Afinal, as fotos do seu grande dia será registrado para ser lembrado durante uma vida inteira, então as fotos tem que ser de qualidade mesmo!! Contrate aquele profissional que você já conheça e sabe do profissionalismo dele e caso você não conheça nenhum, peça informações e indicações, pois vale muito a pena ter um ótimo profissional que eternize esse momento mágico, não é mesmo??
Esse foi o primeiro serviço que contratei para o meu casamento que será no ano que vem, eu quis garantir o fotógrafo para não ter problemas depois. Afinal, toda noiva quer garantir lindas fotos, não é mesmo??
Se você for fazer aquelas fotos de ensaio antes do casório, faça com o mesmo fotógrafo do dia do casamento, feche aquele pacote com dia da noiva e externas, também!! Pesquisei algumas imagens lindas para vocês inspirarem, amo foto preto e branco!! Dá uma olhadinha!!























































































Fotos: Reprodução

O fotógrafo tem que tirar fotos da essência do casamento, tem que transmitir nas fotos todo o sentimento de amor daquele momento tão único!!
E vocês que estão noivas já contrataram o seu fotógrafo?? E a ansiedade como está?? Conta pra gente!!

Beijos

Comentários

  1. Nossa, penso exatamente como você..por mim, posso economizar em tudo menos no fotógrafo, pois sao as fotos que ficam pro resto da vida! Adorei

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é verdade Karen??
      Esse serviço tem que ser muito bem selecionado!!
      Beijos

      Excluir
  2. O casamento é uma data tão especial, e é preciso encontrar pessoas especiais para registrar isso.
    Ajuda uma nova amiga blogueira?
    http://lunnaticablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Lunna!!
      Claro que visitarei seu blog!!
      :)
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas