Tendência: Estampa de Girassol e Margarida!!

Se tem uma estampa que está bombando são as de Margaridas e Girassóis, não é mesmo? Quem aí já viu alguém com uma produção com essa estampa? Eu já vi algumas nas ruas e nos sites e blogs também já estão frequentes. Eu já tenho minha estampa preferida entre essas duas que é a de Margaridas, e vocês? Dá pra montar produções super estilosas com essas estampas, são super fofas, acho que nessa primavera/verão vai bombar de estampas florais por aí e essas inovações com Margarida e Girassol já estão dando o que falar! E claro, agora deixo aqui pra vocês várias inspirações de looks com essas estampas, ok??








Fotos: Reprodução

E aí curtiram?? Qual a estampa preferida de vocês, conta pra gente!!

Beijos

Comentários

  1. Amei o post. Essa tendencia é realmente linda. Adoro estampa floral e a com girassol não fica atrás. Amei

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. adoro girassois!! super alegres!! levantal qualquer look!!!

    bjuxxx

    www.deliriofashion.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas