Meu Look: Tricot!!

Gente no último sábado comprei um tricot tão lindão que não aguentei e já usei, ele é super atemporal! Como estava levemente frio usei com uma camiseta preta por baixo, porém no verão podemos usar sem a camiseta pra quem está com o corpitcho em dia, e também com top nos dias mais quentes, e pra quem quiser pode manter a camisetinha basiquinha por baixo, acho bem interessante pois não esquenta tanto numa tardezinha por exemplo.
São tantas as formas de usar que dá pra variar bastante e vale a pena investir em um!! Estou in love com o meu tricot e quero usar muuuito! Pra completar usei um máxi brinco azul muuuito lindo, legging que já está virando uniforme no final de semana e botas!! Espero que curtam o look!! Vem ver:





Look: Tricot e Brincos: Cravo e Canela / Camiseta de baixo e Legging: Izolda Sacoleira / Bota: Dafiti

E aí curtiram o look do sabadão??

Beijos






Comentários

  1. Acho extremamente lindo o tricot..mas pergunta se eu acho um que fique bom em mim? Estou louca atrás de um.
    Ficou linda, como sempre!
    bjs

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue procurando Karen!!
      Uma hora ele aparece!! Hehe.. Esse eu dei sorte!!
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas