Casamento: Cerimonial!!

Muitas noivinhas se perguntam se é necessário ter um cerimonial em seu casamento mesmo não tendo festa, mas eu digo que sim! É muito necessário, o papel do cerimonialista é te ajudar a ter foco, porque vou te contar é muuuito difícil ter foco nesse mundo chamado casamento, é tanta coisa bonita e feia também rs! Enfim, independente de ter festa no seu casamento ou não, vale muito a pena ter alguém que realmente vai te dar segurança no grande dia!
Meninas, eu tenho falado aqui de casamento com vocês e falando sobre os serviços que na minha opinião vocês teriam que contratar, e também quando passar o meu casamento quero fazer novos posts indicando os profissionais que eu contratar para vocês realizarem o de vocês! Não adianta falar agora, porque cada um vive sua experiência com cada profissional de uma forma, não quer dizer que foi bom para a fulana que vai dar certo comigo, mas é claro que os profissionais que eu já pesquisei tanto de cerimonial quanto de outros serviços, são de muito boa indicação e que eu conheço os trabalhos! Isso é sempre ideal, conhecer os serviços prestados, procurar saber se as clientes realmente gostaram!
Bom, eu espero que eu ame tuuudo no meu casamento e estou cada dia mais ansiosa apesar de que ainda é no ano que vem!! Rs.. O que eu espero do cerimonial é que ele me dê toda a segurança possível para que o grande dia seja todo especial, como disse a minha cerimonialista o ideal é você pesquisar e contratar aquela pessoa que tenha uma empresa idônea que não tenha problema nenhum com a justiça e que você goste da cerimonialista, isso mesmo tem que haver uma sintonia, viu? Afinal é ela quem vai te tirar do carro sem que você estrague aquele penteado maravilhoso que você ficou o dia todo fazendo, ela vai ter que deixar todo mundo organizadinho, todos os padrinhos, os convidados e tudo sairá conforme o combinado!
E você irá entrar feliz e confiante que elas já cuidaram de tudo até o seu momento de entrar!! Ah! Não posso esquecer, verifique se o cerimonial que você está contratando tem uniforme ou que elas usem uma roupa padronizada, como um pretinho básico. É isso espero que tenham gostado desse post, quero saber se estão gostando desse assunto aqui no blog! Me contem, viu?

Beijos!!

Comentários

  1. Concordo plenamente com você em tudo! É extremamente essencial ter uma cerimonial. Não há nada melhor que ter alguém cuidando de tudo em um momento tão especial.

    bjs

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter esse serviço né?
      Faz muita diferença!! Beijos

      Excluir
  2. É muito importante mesmo esse serviço
    assim vc tem seu dia especial perfeito!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas