Meu Look!

Gente eu nem deveria postar meus looks do último final de semana, pois estavam muito básicos, mas aí cheguei a conclusão que nem todo mundo fica no brilho de segunda a segunda, não é mesmo?? Haha..
Não tenho muito o que falar do look, ele é bem simples, legging, t'shirt do Mickey e Oxford pra dar uma leve levantada na produção usei óculos com lente espelhada, esse look é super do dia-a-dia mesmo, dá pra ir fazer uma feira, passear a tarde com o dog ou ir pra casa do noivo ficar assistindo TV o dia todo que foi o que eu fiz no feriado!! Tirei pra descansar e ficar relax mesmo!!



Meu Look: Camisa do Mickey: Lojas Marisa / Legging: Izolda Sacoleira / Oxford: Casa Estrela em Nova Lima / Óculos: Comprei na Feira em Movimento do Brás quando esteve em Raposos.

Beijos




Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas