Meu Look!!

E esse friosinho que não vai embora hein meninas?? Já estou louca pra usar vestidinhos de verão e vocês??
Mas enquanto o verão não vem, vamos aos looks invernais, hoje o look vem composto de três cores, o branco, azul e preto!! Adorei essa composição, essa calça azul deu um tchan no visual, se eu estivesse com uma calça jeans por exemplo, não teria dado esse efeito tricolor e ficaria um look mais basiquinho!! O scarpin já tenho há muito tempo, ganhei de presente de uma tia, e ele também contribuiu com um charme a mais no look! Eu curti demais esse look e espero que vocês curtam também!! Teve até participação especial, o Ted meu cachorro vive querendo pular na minha roupa quando vou tirar as fotos, depois de muita insistência, tirei uma foto com ele!! Rs..





Meu Look: Jaqueta: C&A / Blusa Branca e calça: Izolda sacoleira / Scarpin: Presente

Beijos


Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada Cris!!
      Acompanho sempre seu blog e adoro seus looks fofitos também!!
      Beijos

      Excluir
  2. Lindíssima como sempre..amei de paixao a cor dessa calça..lindíssima
    bjs

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  3. Calça Azul PERFEITA!
    Adorei as dicas!
    Bjuuu..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas