Coleção de Esmaltes Colorama - Preciosas Vilãs!!

Gente quando eu vi essa coleção da Colorama, achei tão engraçado, como que podem ser tão criativos com os nomes das coleções, né? Rs.. Cada um mais engraçado que o outro, e a cada dia aparece mais e mais novas coleções, novas cores e novos nomes!! Essa da Colorama que é o Preciosas Vilãs, achei o máximo eles relembrarem algumas personagens marcantes das novelas como essas vilãs!! Muito bacana!! Quem me segue no instagram @joycefernandesr já sabe que posto fotos de unhas, sempre digo qual a marca e o nome, normalmente faço unhas básicas não sou muito fã de nail arts, não fica muito bem em mim, acho que não combina!! E quem não me segue ainda no insta é só seguir, ok??



Foto: Reprodução

Voltando a coleção adorei as cores Odete e Maria de Fátima qual o é preferido de vocês??  Eu ainda não usei nenhum e vocês já usaram? Gostaram??

Beijos

Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas