Dica de Vinho: Mythique Languedoc 2010

Oi meninas, tem tempos que não indico um vinho por aqui neh? E hoje vim  mostrar um que experimentei e quero falar sobre ele para vocês, bom não sou muuuito fã de vinho branco, sempre preferi o tinto seco, pra mim são os melhores, mas esse eu até que gostei! Pra quem prefere vinho branco vai gostar de conhecer esse! O tanto que gostei dele foi médio, mas ainda sim indico, ok? Me contem se já experimentaram desse, me indique algum vinho para que eu possa experimentar, porém vinho tinto tá?
Adoro vinho seco são os melhores sempre!! É só uma questão de tempo para se habituar e quando se acostuma com o sabor você não quer mais tomar vinho suave!!


A foto ficou escura, mas achei tão bonita!! Espero que curtam a dica de hoje!! 

Beijos

Comentários

  1. Hmmm...amo vinhos de todos os tipos..minha bebida favorita..amei a resenha ahaha beijoos

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom né Karen? Eu também adoro umas cervejinhas diferentes!! rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas