Meu Look!! Calça Azul + Camiseta do Mickey!

O look que usei no domingo foi super prático, usei minha legging azul que vocês já conhecem ela por aqui e uma camiseta do Mickey que também já fiz look com ela!! As peças não são novidades, mas a composição sim. Nada melhor que ter peças que possam sempre formar novos looks, não é mesmo? Domingo é sempre dia de relax, então porque não um look super confortável, não é mesmo?
Quem me segue no instagram @joycefernandesr já tinha visto o look!! Me sigam lá também!!


Look: Camiseta: Lojas Marisa / Calça: Izolda Sacoleira / Oxford: Casa Estrela 

Beijos

Comentários

  1. Achei lindo seu look, eu gosto de looks assim confortável e descontraído.
    Adoreeeei.
    beijoos
    Thammy
    www.blogts.com.br

    ResponderExcluir
  2. Você tá usando tudo que eu amo!
    Mickey ♥
    Azul bic ♥
    Oxford ♥
    Amei o look
    Beijos!

    Check it out → http://blogdamarjoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas