Inspiração: Trança nos cabelos!!

Já sei você também está cansada de estar com o cabelo sempre igual nas baladinhas, todo final de semana você faz aquela escovinha finaliza com a chapinha e capricha no make, e tem sempre aquele momento que você olha  e diz, nossa que vontade de fazer algo diferente no cabelo, daí resolvi trazer algumas tranças para vocês inspirarem, algumas são fáceis outras nem tanto, dá pra inspirar e fazer a trança no final de semana e também em algum evento mais arrumadinho como casamentos por exemplo!! Além de charmoso fica diferente e esse penteado fica lindo em qualquer cabelo. Ele é super alternativo, dá pra variar muito, dá até pra pegar aquela corzinha na praia ou clube e estar super estilosa. Se você não sabe fazer tem também a opção de comprar as tiaras prontas, basta escolher a cor que mais combina com o tom do seu cabelo. Vem ver!!


Fotos:Reprodução

E aí qual estilo você mais gosta?? Já testou as tranças no final de semana??

Beijos

Comentários

  1. eu amo tranças
    acho lindo e super feminino!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  2. Sou louca para aprender a fazer tranças, porque, acredite, eu não sei! ahahah Acho lindo! Amei

    bjs

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei fazer somente aquela basiquinha, mas queria aprender a fazer umas mais elaboradas!! São lindas!!
      :)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Não é Cris??
      Eu adoro!! Só não tenho costume de fazer!
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas