Make Inspiração! Sombra Azul

Se tem uma cor que está fazendo a cabeça ou melhor a sombra da mulherada é a cor azul, gente não se vê mais cores básica nos olhos e isso é tão cool!! O Azul Royal aquele bem escuro já está se tornando o preto da vez, a mulherada na hora de fazer aquele make poderoso pede um azulão ao invés do pretão, entendeu?? E claro, eu não poderia deixar de postar inspiração para vocês, né? Eu tenho que confessar que sou péssima na maquiagem, não consigo fazer aquele esfumaçado incrível, mas tô sempre tentando, todo final de semana tô ali tentando misturar os tons e simbora badalar, alguma de vocês se identificam?? Sei que muita gente tem um pouco de dificuldade, eu vou tentando..
Cada dia mais vou descobrindo produtinhos e vendo quanta diferença faz uma maquiagem bem feita!! E estou amando as descobertas! E vamos ao que interessa, o make azul incrível! Vem ver!!
































Foto: Reprodução

E aí meninas, alguma de vocês já fizeram essa make poderosa??

Beijos


Comentários

Postagens mais visitadas