Meu Look!

Oi meninas, tudo bem? Vamos começar essa segundona com look que usei no sábado, faz tempo que não posto os meus looks aqui. To em falta eu sei!! Rs.. Mas é por isso que decidi começar a semanacom esse post. Vocês sabem que adoro cores e estampas, né? A camisa de hoje eu já fiz look com ela aqui no blog e também que ser humano não repete roupa, não é mesmo??
No último sábado choveu o dia todo, a noite deu aquela refrescadinha, mas não necessariamente fez frio, então optei em colocar essa blusa com uma manguinha 3/4 e um shorts jeans. Adoro essa blusa e as cores dela, azul e laranja se dão tão bem, concordam?? Pra completar usei scarpin nos pés, não coloquei acessórios porque iria deixar o look muito pesado, já que a blusa é bem estampada!
Meninas desculpem a qualidade das fotos, pois tirei a noite e de celular.



 
Look:  Camisa: Osmoze (Agda Marques) / Short Jeans: C&A / Scarpin: Presente (Antigo!)
 
Curtiram o look??

Beijos

Comentários

  1. Oi Joyce!

    Adorei o look, camisa é uma das minhas peças favoritas. Acho que fica tão elegante!
    E que cabelo maravilhoso, heim?! =O

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda!!
      Eu também acho que camisa é sempre um ótimo investimento!
      Obrigada pelo carinho!! Seu cabelo também é deusoo né?!?!
      Beijos

      Excluir
  2. Cabeleira impecável!!
    :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas