Meu Look! Óculos Espelhado

Então meninas, sobre o look de hoje tenho que contar uma historinha pra vocês! rsrs.. Eu sei e não aconselho as pessoas a comprarem óculos de feiras baratos porque não tem proteção nenhuma, o ideal é você sempre comprar aqueles que tem alguma proteção contra raio solar entre outras coisas, porém a alguns dias teve uma feira em minha cidade do Brás (São Paulo) é uma feira que anda rodando o Brasil com aquele precinho amigo, sabe?
Fui dar uma passadinha por lá e amei dois óculos que experimentei, sou do tipo muito chata pra gostar de óculos, e essa moda do óculos espelhado está me conquistando daí não perdi a oportunidade e acabei comprando, normalmente eu compro óculos em loja de departamento como C&A e Renner, sabem? Não são tão caros e tem proteção. Mas eu adorei e já usei e vou mostrar!! Não comprei roupa nessa feira, porque não vi nada que me agradasse, eu fui no último dia e já estava tudo bem no final.
Depois dessa longa história vamos ao look?? Eu escolhi um look bem básico para o domingo a tarde, a blusa é de tachas super fofa e o short/saia é basicão num tom mais claro nos pés eu usei uma sapatilha super fofa que deu um ar mais arrumadinho ao look!! Vamos conferir?? Vem ver!!
































 
Look:  Blusa: Renner / Short: Hellen (Sacoleira) / Sapatilha: (Presente) / Óculos: Feira em movimento do Brás (São Paulo)

E vocês meninas, curtiram o look que usei no domingo?? Ah! Me desculpem a cara de sono!! Rsrs..

Beijos


Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas