Dica de Vinho: Obikwa Pinotage 2012

Mais um vinho para a coleção de dicas!! Ontem tomei esse vinho na companhia de amigos e que delícia de vinho, é chover no molhado, porém tenho sempre que reforçar que não entendo de vinhos, viu meninas?? Apenas indico vinho seco que bebo e gosto, pra mim vinho é assim, não tem que ser caro pra ser bom, não precisa custar R$ 1.000,00 pra ser o melhor, acho que vai muito de acordo com o paladar de cada um. Bom, deixo claro que é o meu modo de vista, ainda quero fazer esses cursos de introdução ao vinho, acho tão interessante e tão gostoso.
Enfim, hoje vou indicar esse Obikwa, acho que nunca tomei vinho desse tipo de uva Pinotage é a primeira vez e amei!! Esse vinho custa em média R$ 45,00 normalmente o preço varia de acordo com o lugar que você compra. Se vocês experimentarem me contem o que acharam, ok??


Espero que estejam gostando dessas dicas de vinho! Eu adoro!!

Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas