Inspirações para penteados!!

Tenho certeza que tem muita menina aí cansada do cabelo sempre igual, alguém se identifica?? Rsrs..
Estou nesse momento super cansada de olhar no espelho e ver sempre os cabelos partidos no meio ou de lado, sabem? Tenho certeza que algumas de vocês super identificam e tenho certeza também que morrem de preguiça de fazer algo diferente antes de ir pro barzinho ou para a baladinha porque sempre pensa que vai demorar meia hora, não é mesmo? Então, eu andei dando uma pesquisada aí por essa internet que sempre tem algo de bom para nos mostrar e encontrei vários penteados super fáceis de fazer, devem gastar na média de 5 a 10 minutos, tempo suficiente para fazer algo de diferente na cabeleira. Não é mesmo?? Pode ser apenas um rabo de cavalo, mas quando está aliada com aquela linda make fica diferente, concordam??
Vem inspirar!!












































































Fotos: Reprodução


E aí curtiram essas idéias??

Beijos


Comentários

Postagens mais visitadas