Meu noivado!!

Oi meninas, tudo bem?? Hoje tenho uma linda notícia pra contar, no último sábado noivei, pra quem não me conhece pessoalmente já faz 8 anos que namoro com o Demétrius, e já estava passando da hora de começar a pensar no casório, não é mesmo?? Bom, enfim aconteceu nosso primeiro passo de muitos juntos e estou muitíssimo feliz. E claro que eu não podia deixar de compartilhar esse momento com vocês! Bom, não vou fazer post de decoração porque não fiz nada demais. Fiz uma reuniãozinha para parentes e amigos muito próximos, quem me segue no instagram @joycefernandesr viu algumas fotos.
Quero então, a partir de hoje começar uma nova TAG, e se você pensou em inspirações para casamento, adivinhou, tá?? Rsrs.. Já que essa nova fase chegou em minha vida, irei sim dividir algumas idéias com vocês, sempre que possível, ok??
Foi um dia super mágico, e se eu fiquei tão feliz e emocionada no noivado, imaginem no casamento??
Nosso amigo Márcio Silva, super indico para a sua festa tocou pra gente e foi o máximo por isso no fundo dessa foto tem caixa de som!! Se alguém quiser o contato é só me falar, ok??
A felicidade tomou conta!! Olha meu amorzinho!!


Sobre o look que usei, o vestido é da Hering me desculpem, mas não tive tempo de tirar foto do look para vocês, mas com certeza irei fazer outros looks com ele, porque eu adorei. 

Fizemos uma mesa bem básica com bolo e doces, que valeu muito a pena!! Tava tudo muito gostoso!!

Beijos

Joyce Fernandes

Comentários

Postagens mais visitadas