Medo de entrar em loja chique!!!

Simmmm! Eu já tive, mas venho percebendo que muita gente ainda vive nesse medo bobo de não entrar em lojas de luxo, vai ao shopping e vive comprando em lojas fast fashion como as mais famosinhas por aqui C&A, Lojas Renner e Riachuelo. Passei uma vida inteira comprando roupa nas mãos de sacoleiras e nessas lojas de fast fashion do shopping. Eita que essa Lojas Renner tem é dinheiro meu, viu? Rsrs..

Eu nunca arriscava entrar em outras lojas, já hoje em dia consigo ver a necessidade de entrar nessas lojas chamadas de lojas de luxo, nelas conseguimos ver o que há de melhor em questão de qualidade, apesar de que ser caro não quer dizer necessariamente que é de qualidade, entendam isso. O ideal é sempre pesquisar preços, tecidos, originalidade, marca e etc...

Sempre vão existir aquelas vendedoras com um cara horrível que te analisa de cima a baixo, quer uma dica? Ignore completamente, entre, experimente, verifique os preços, existem lojas que parecem caras, mas que sempre tem algo lindo que esteja dentro das nossas condições financeiras, e sabemos que as vezes queremos nos presentear com algo melhor.

Pra vocês terem uma ideia eu não entrava na Zara, achava que era chique e cara demais, até porque o layout dela é bem luxuosa em relação a C&A, Renner e Riachuelo, por exemplo, foi com o tempo que fui aprendendo que não tinha nada a ver com o que eu pensava, é uma fast fashion com o preço um pouco acima dessas comuns, mas nada demais.

Hoje em dia ainda não tenho condições de comprar uma bolsa Channel por exemplo, mas porque não entrar e ver os modelos maravilhosos que eles fazem? Para que eu possa me inspirar e buscar algo próximo e dentro da minha realidade financeira. Marca como Schultz por exemplo, não é barato para a minha realidade financeira, mas também não quer dizer que eu não possa parcelar um sapato dessa marca que é de boa qualidade e mais confortável que outras baratinhas por ai, que vão durar menos tempo, entendem?

O que eu quero dizer com isso tudo é que se você tem esse medo, pare agora com isso e de uma passadinha naquela loja de sapatos ou roupas mais caras que você deseja a tanto tempo peças da vitrine, para ver se realmente te faz feliz ou não, não deixe de conhecer novas marcas e novos conceitos, simplesmente por ACHAR que não é pra você. Seja feliz na hora das compras não tenha preconceito consigo mesmo e muito menos com as lojas, eles querem vender e nos queremos comprar, certo? Vença esse medo e bora montar aquele guarda-roupa que tem a ver com seu estilo de vida, e se você tiver ainda muita dificuldade de entrar sozinha, chame aquela sua amiga e curta cada momento, comprar tem que ser prazeroso, sem preconceitos e sem medo de ser feliz, na Renner ou na Channel, na C&A ou na Prada! Entre e pesquise, não é pra você financeiramente ou no estilo? Bye Bye!! Próxima loja!

E ai o que acharam desse bate papo? Alguém se identifica? Me contem!



Beijos e até o proximo post!

Comentários

  1. Nunca tinha parado pra pensar, mas acho que esse é realmente o motivo por eu nunca ter entrado em lojas chiques. Mas o que tem demais? Podemos não comprar, mas temos o direito de dar uma olhadinha. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Muita gente cria esse monstro na cabeça e acaba deixando de conhecer muita coisa boa por aí.

      Beijos

      Excluir
  2. muitas verdades nesse post, confesso que tenho grande receio de entrar !
    www.jacifrazzatoblog.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post, e pra falar a verdade nunca entrei numa loja de luxo
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas