Tendência: Flash Tattoo!!

Oi meninas!!!

Vamos nos atualizar sobre as tendências porque elas não param!! Vocês já devem ter visto por aí essas Tattoos adesivas, não é mesmo? Gente pra quem ama acessórios, vai amar essa novidade, mas tenho que informá-las também que tudo indica que ainda não encontramos em lojas no Brasil. A dica então é a seguinte se você sabe de alguém que está indo pro exterior pede pra trazer pra você, acho que vale muito a pena! São muito fofas e iriam fazer no sucesso no carnaval concordam?? Imagina na praia??
Pela pesquisa que fiz notei que elas tem fixação na pele de 5 a 6 dias, mas se você quiser usar por pouco tempo é só tirar com álcool. Gente amei essa novidade, eu querooo!! Pra quem ainda não viu, confira os modelos que separei para vocês!!


E aí o que acharam dessa tendência que em breve deve estar chegando por aqui??

Beijos

Comentários

  1. Eu acho lindoooo! Sou louca pra fazer nao so uma flash mas uma definitiva tambem kkkkk ameii

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Karen,
      São legais né Karen? Definitiva ainda não tenho tanta vontade não!!
      Beijos

      Excluir
  2. Sou louca por uma tatto dessas, adoro.
    Já fiz até post no blog, mas eu tenho preguiça de comprar já que demora tanto pra chegar. rs
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não consigo comprar pra esperar tanto não viu Pâmela!!
      Beijos

      Excluir
  3. Amei as da terceira foto, mas sei lá, não sei se eu usaria. É, acho que não kkkk Curto coisas que chamem a atenção, mas não sei se faz o meu estilo. Mas adorei a dica.

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil escolher né Danie? O lado bom é que sai!! rsrs..
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas