Meu Look: Macaquinho!!

Olá meninas!!

Como foram de Natal?? Passaram suuuuuper bem?? Época boa né? Apesar de que vai passando o tempo e o povo vai desanimando dessa data, eu ainda sim acho ela muito importante e mágica! Espero que o Natal de vocês tenham sido bom assim como o meu, então como ainda estamos nesse clima de festas, hoje vou mostrar pra vocês o look que usei no almoço de Natal.
Um macaquinho super fofo, com uma estampa muito básica em tons neutros e achei que ficou super bem com essa sandália, nada melhor que looks arrumadinhos e fáceis de produzir, não é mesmo?? Dei uma caprichada nos anéis e pronto. Espero que curtam o look! Vamos ao look??


Meu Look: Macaquinho: Sacoleira Gabriela de Nova Lima / Sandália: Se não me engano Renner / Acessórios: Lojinhas do centro de BH

E aí curtiram o Macaquinho?? Inclusive não resisti e já usei ele no sábado de novo!! Hahaha..

Quem nunca né?? Eu mudei o sapato e acessórios, e pretendo usar mais vezes de maneiras diferentes também!! E claro nos próximos eu vou mostrar pra vocês!!

Beijos


Comentários

  1. Ah que linda, Joyce..sou apaixonada em todos os tipos de macacões, você deve saber né? ahaha esse tá a cara da riqueza. Adorei!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. Que liiiiinda, amei o look
    Mas estou babando no cabelo *o* perfeitoo
    Beijos
    yout: http://goo.gl/tTVnJO
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse natal os macaquinhos vieram com tudo mesmo! Ficou linda!

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vieram mesmo Monique!! tô querendo um nesse mesmo modelo porém pretinho!!
      Adorei!!
      Beijos

      Excluir
  4. amei o look, super fresquinho neah ?
    seguindo seu blog
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante do look Joyce, essa sandália é linda =)

    ResponderExcluir
  6. Oi *-*
    É a primeira vez que visito o seu blog e amei o seu cantinho :D
    Adorei o seu look, super confortável e estiloso :) ^_^
    Beijinhos da Violeta :*

    www.violetaphs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amei a estampa do macacão, é lindo demais!
    Arrasou no look!

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito fofo o macaquinho! A estampa é uma graça.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Roberta!!
    Estão suuuuper em alta né??
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Quem disse que só podemos usar uma peça uma única vez? Arrasou, adorei demais! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, eu quando amo a roupa uso um milhão de vezes!! Rsrs..
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas