O estilo de Kylie Jenner!

Tenho certeza que muitas de vocês andam acompanhando a mudança dos cabelos e lábios da Kylie Jenner, acertei??? Gente e não é que ela combina mesmo com esse cabelo colorido e esse lábios mais carnudos, achei ela bem mais bonita agora. Vi em algum blog que ela usou um sugador de lábios, ele vai aumentando aos poucos, mas dizem que pode machucar os lábios e ficar meio roxo, ou seja tem lá os seus contras, né? Que os lábios dela maiores deixaram ela mais bonita, isso é sem dúvida!
Quanto ao estilo, reparei aqui quando fui pesquisar looks pra mostrar pra vocês, que ela está sempre de preto e branco, é isso mesmo produção?? É tão raro ver ela com outras cores, e sinceramente achei lindas as produções que ela faz. Ela está na maioria das vezes com essas cores e mesmo assim consegue montar looks muito diferentes um do outro. Estou in love com os looks da Kylie! E vocês já conheciam o estilo dela? Gostam??
Adoro gente assim que consegue ser sexy num dia e boho no outro, sabem? Ela é muito estilosa e não assume apenas um estilo, tem looks mais sérios, elegantes, divertidos, despojados e assim por diante, estou ainda mais fã da Kylie Jenner.




Fotos: Reprodução

Ah! e não posso deixar de citar que amo as makes dela também, os batons são lindos!!

E vocês o que acharam??? 

Beijos


Comentários

  1. Menina, eu sou apaixonada no estilo dela. Tudo bem que tem coisas que eu não usaria mas que acho super estilosas nela. E também amo as makes dela! Adorei as inspirações!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem coisas que nem pensar né Karen, mas na maioria é muito estilosa!
      Beijos

      Excluir
  2. Adoro o estilo dela!
    Já estou virando fã!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu acho ela super estilosa, gosto mais do estilo dela agora do que antes.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Instagram

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Ela é LINDA, eu super queria ter coragem pra pintar meu cabelo de azul!

    Umbeijo
    www.meuoutubro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Joyce, vim agradecer sua passada lá no Tô de Passagem | www.todepassagem.com <3
    Na fanpage do blog já tem foto de como ficou o cabelo kkkkk mas também vai ter post com antes e depois e tudo mais em breve.
    Parabéns pelo blog tá super bacana, adorei esse post - o cabelo da Kylie tá cada vez mais lindo e estiloso né.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marina!!
      Visito sempre seu blog!! rsrs..
      Obrigada pelo carinho linda!! Beijos

      Excluir
  6. Retribuindo sua visitinha =)
    Muitooo estilo ela tem...
    Adoreiii também as cores dos batons...
    Ela é lindaaaa...

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas