Dica de Vinho!! Santa Rosa - Malbec 2013

Hoje tem dica de vinho, porque vinho é vida!! Rsrs..

Nada melhor que um jantarzinho top combinado com um vinho seco, né? Experimentei esse vinho Santa Rosa - Malbec 2013 e ameeeei!! Ele é daqueles com um sabor mais forte de álcool, mas que não deixa de ter um sabor delicioso da uva. Combinei com Costelinha com Barbecue e outras complementos do jantar e deu super certo!!
Alguém aí já experimentou desse?? Se tiverem algum também pra indicar estou a disposição para as sugestões, ok?? Rsrs..

























Beijos

Comentários

  1. Parece ser uma delícia!
    Beijos!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não bebo, mas vou indicar pros amigos haha
    Feliz ano novo, que tudo de melhor te aconteça esse ano <3
    Beijos
    blog: http://goo.gl/SI68OR
    yout: goo.gl/tTVnJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingride, obrigada querida!!
      Tudo de bom pra vocês também!! Beijos

      Excluir
  3. Eu nunca experimentei, na verdade eu não bebo nada que tenha alcool, sério mesmo, eu já experimentei acredita? eu não sei não consigo gostar, nem vinho :/ beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que realmente não gosta Carolina!!
      Isso é super normal!! Eu adoro um vinho e uma cervejinha diferente!! Hehe..
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei a dica, nunca experimentei ele, mas vou ver se encontro por aqui!!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você experimentar me diz o que achou, ok??
      Beijos Laysa!

      Excluir
  5. Post super diferente e adorei a dica haha única bebida que tomo é vinho, e esse parece ótimo =D
    Beijos
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De vez em quando eu arrisco um post de vinho por aqui Luana!!
      Não entendo de vinhos, mas adoro!! kk
      Beijos

      Excluir
  6. Sou uma super fã de vinhos mas ainda não experimentei esse. Fiquei com água na boca

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo tomar um vinho de vez em quando, nunca provei esse, quem sabe algum dia desses né? hahaha

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que bacana Roberta!! Vou olhar sim!!
    Eu amooo!! Rsrs..
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas