Meu look: Saia de Fenda + Tee!!

Oi meninas!!! como foram de final de semana?

Olhem essa saia que tuuuudo? Essa fenda está um charme, estou tão apaixonada com ela que estou fazendo esse post pensando em vários looks que eu poderia montar com ela, essa tee deu um ar mais despojado, um look super cool e moderninho do jeito que amamos, não é verdade? Pra dar uma cor apostei na bolsa vermelha, mas qualquer outro tom de bolsa também cairia muito bem, né? E vocês o que acharam?

Joyce Fernandes
Joyce Fernandes
Joyce Fernandes

E aí me digam o que acharam dessa proposta hein?

Fotos: @robsondig / Make: @keilaknustt / Look: Cravo e Canela Raposos




Comentários

  1. Olá...
    A combinação da cartela de cores, ficaram lindas, adorei ver o seu look...
    Arrasou, nas escolhas...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!
    Preciso de uma saia dessas! hehe. Você indica a loja?
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela!
      Ela é da Loja Cravo e canela loja da minha cidade! Se você for daqui, pode passar lá! ;)

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas