Recebendo em Casa!!!

Olá meninas, hoje estou aqui com mais duas receitinhas para vocês! O prato de hoje não é tão gourmet, mas é uma delícia pra servir num jantar, até porque eu achei bem leve! Não é tão rápido de fazer porque a carne é assada, mas é só se programar 1 hora antes que dá tudo certo, ok?

Receita do dia: Arroz, Batata e Carne Assada!!

Ingredientes:

Arroz ( A quantidade que você achar melhor)
Batatas: ( Picadas em 4 ou seis partes)
Carne: ( Pode ser a sua escolha, mas eu fiz 1 kilo de alcatra)
Knor Meu assado ( aquele que vem com saquinho, ok?) Eu escolhi o sabor alho e cebola, mas você pode usar o que for do seu gosto.
Temperos a gosto!

Modo de preparo: Faça o arroz, que não tem segredo nenhum né meninas? Em seguida passe o tempero Knor Meu Assado, na carne inteira e deixe no saquinho por 20 minutos, pra entrar um pouco mais de tempero no meio, apesar de que esses temperos são mágicos, tudo fica muito suculento com eles, uma dica é furar com a faca um pouco a carne pra entrar o tempero. Coloque pra assar por uma hora, a minha carne não ficou completamente assada, então eu tirei do saquinho depois de uma hora e deixei mais 20 minutos e deu tudo certo! Vamos fazer a batata, pegue as batatas picadas e coloque para cozinhar com água, sal e tempero de ervas provence, mas você também pode usar orégano, ou qualquer outro tempero de sua preferência, após cozido escorra a água e coloque no marinex e complemente com alho frito/seco, alecrim e azeite e deixe pegar uma cor no forno, eu acabei colocando coloral na batata na hora que estava cozinhando pra não ficar tão branca, mas se você não gosta no forno ele pega uma corzinha também, ok? Prontinho!!



Sobremesa do dia: Torta de Bis!!

Na verdade nesse dia eu fiz aquela receita de bombom aberto que eu já ensinei aqui, porém não coloquei o morango, fiz somente os cremes, pois não achei morango no dia e o meu marido não curte uva, que é uma ótima opção caso não encontrem morango! Porém para não deixar vocês sem uma nova opção de receita vou ensinar uma torta de bis, a mais simples do mundo! Eu já fiz, mas essa lindona quem fez foi minha Mamis!! Ok?


Ingredientes:

1 Lata grande de doce de leite
2 latas de creme de leite
1 caixinha de Bis (Branco ou Preto, ou pode usar dos dois)

Modo de preparo: Pegue o doce de leite e misture com as duas lata de creme de leite e misture até ficar homogêneo, quebre em pedaços o Bis e misture, deixe gelar! Prontinho é só servir!! Olha que capricho da Mamis!!


O final de semana está aí e eu já deixei novas dicas pra receber em casa!!

Façam e me digam o que acharam!! Estão servidos??

Beijos


Comentários

  1. Aiii que maldade Joyce, ainda mais que falta pouquinho pro almoço haha bateu uma fominha.Adorei a dica de sobremesa, simples de fazer, vou já atrás de uma caixa de bis =)

    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
  2. Que delicia....e tudo tão rapido e facil de fazer!
    Beijos U&B
    Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Que deliciiaaa e bem pratico. adorei

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir
  4. que maravilha :P já fiquei de olho na sobremesa primeiro kkkkkk
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas