Meu look: Stripes!!

Oieee...
Fiquei mega apaixonada com esse look meninas, fez maior sucesso ontem! Ficamos tão empolgadas quando muitas pessoas te elogiam em um só dia né? E  claro que eu não poderia deixar de trazer aqui para vocês!
Fiquei apaixonada com essa túnica listrada! Geeeeente foi amor a primeira vista! E já quero usar de váááááárias formas e trazer para vocês, ok? Comecei o look com a túnica, em seguida pensei logo no shorts jeans finalizando com a alpagarta vermelha que deu um charme e cor ao look mais acessórios, porque acessórios é tudo nessa vida, né girls? Vamos ao look?!

Blog da Joyce Fernandes
Listras
Listras

Meu look: Túnica: Cravo e Canela / Shorts: Lojas Renner / Alpagarta e bolsa: Feira Shop

E aí aprovado?

Beijos e até o próximo post!

Comentários

  1. Eu adorei essas listras!
    O look tá lindo!
    Um beijo e uma boa semana pra vc!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo look, fiquei encantada pela túnica.
    Beijos

    http://luadefevereiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei apaixonada nesse look!
    Adorei o detalhe da fenda na lateral :D

    ResponderExcluir
  4. Que amorzinho! Ficou bem simples e ao mesmo tempo sofisticado, amei <3

    Beijos!

    http://ovestidoflorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas