Tendência: Kimono!!

Oi meninas, o blog deu uma paradinha né?? Mas olha já estou de volta!! rs

Que tal uma segundinha com uma tendência super bacanuda que já fez a cabeça da mulherada?? É isso mesmo, você leu no título Kimono, e ele veio com tudo! Nessa estação, sabe aquela terceira peça-chave que a gente usa na produção para dar aqule UP?? Então você já usou coletes, não foi?? Que tal acrescentar agora no armário o Kimono, além de lindo ele vem em diversas modelagens para modernizar aquele short jeans e camiseta, entende? Tem para todos os estilos romântico, boho, hippie, curto, longo, com franja ou sem e assim por diante!! Eu amo os bohos ficam extremamente lindos! E você já escolheu qual combina mais com você?? Vem ver as inspirações!!


Fotos: Reprodução

E aí curtiram?? 

Beijos

Comentários

  1. Minha cabeça sempre bloqueou essa ideia de usar Kimono kkkk até começar a ver os looks e me apaixonar, quero um kkkkkk
    Adorei o post e estou seguindo seu blog!
    www.galleriafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é as produções estão divas né?? :)
      Obrigada Jéssica!!
      Beijos

      Excluir
  2. Acho lindo os looks com kimonos, quero um para mim =)
    Adorei o da Thássia com franjas.
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Acho um verdadeiro charme os Kimonos, dá um toque todo especial ao look.

    Parabéns pelo Blog!
    http://diiversidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Tárcyla!!
      Obrigada pelo carinho!! :)
      Beijos

      Excluir
  4. Acho lindo demais, principalmente com short ou vestidinho! Amei o post e as inspirações. Arrasou, como sempre!
    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito com shorts!! Fica super estiloso!! :)

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas