Casamento: O penteado da noiva!!

Sei que assim como eu tem muitas noivinhas aí já pensando no que fazer com os cabelos, não é mesmo? O casório é ainda no ano que vem, mas já fica pensando se o cabelo vai ser preso ou solto, fica o tempo inteiro pensando se o coque vai combinar ou se o solto realmente vai ficar melhor!! Acho que depois do vestido a parte mais difícil de escolher é o tal do cabelo, sou dessas bem indecisas, sabem? Ainda não escolhi o vestido, mas já estou pensando no penteado!! hehe..
Uma dica boa para escolher é se o casamento tiver festa, o ideal é fazer penteados presos, para você ficar com cara de arrumadinha a festa inteira, pois aí os convidados ficam a vontade para abraçar e parabenizar a noiva, uma observação importante é que tem noivas que adoram aqueles coques altos com volume, pergunte ao seu noivo o que ele acha, tem uns que odeiam aquele penteado! Mas tem vários outros penteados presos mais baixos que você pode escolher!
Agora se você adora o cabelo solto e quer fazer aquele lindo babyliss e não vai ter festa, pode investir que também fica show! E com certeza vai durar a cerimônia inteira! Bom meninas, essa ideia do preso para quem vai fazer festa e solto para quem não vai fazer festa não é regra!! É só uma ideia para que vocês consigam focar em um só caminho! Eu ainda não descobri o meu, pois tem dia que gosto solto e tem dia que gosto preso!
Espero que algumas inspirações ajudem vocês a se decidirem!! No mais o importante é você amar a escolha e se sentir linda!!


Fotos: Reprodução

Como você prefere o penteado Solto ou Preso?? Conta pra gente!!

Beijos


Comentários

  1. Nunca parei para pensar nisso... acho que penso mais no vestido! Mas achei lindo desses penteados... gosto dos soltos... mas se tiver calor? =x É tanta coisa pra pensar! beijoos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muuuuuita coisa mesmo, viu Jess??
      Pode preparar!! :)
      Beijos

      Excluir
  2. Eu nunca tinha pensado nessa questão da festa ou sem festa! Realmente é algo pra por na balança porque ficar com cara de desarrumada no fim da festa não vai ser legal, apesar de eu amar cabelo solto! Adorei as dicas!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Karen, vai que você faz babyliss e no fim da festa, o cabelo já está todo pro alto e sem o babyliss??
      Tem que ficar bonita para as fotos né?? kk
      Beijos

      Excluir
  3. Lindos! Sou fã dos cabelos soltos mais nessas ocasiões acho que o preso fica mais chique.

    www.maynitizzi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas