Meu Look: Verde Militar!!

Que tal um look super despojado pra hoje? Nada melhor do que está confortável nesse calor, não é mesmo? Então o look de hoje comecei com essa blusa linda Verde Militar com esse detalhe em correntes super lindo, ela tem a abertura lateral um pouco mais cavada e com isso o look fica mais fresco, concordam? O Short jeans nessa estação é super bem-vindo, ainda não estamos no verão, mas nessa primavera o calor já está demais, né?
Usei esse look pra ir ao shopping no domingo e fazer umas comprinhas, estava super confortável e estiloso, nos pés usei uma rasteirinha basicona de onça que me deu um conforto pra andar e ter facilidade na hora de experimentar roupas, já que sandália tem que ficar abotoando sempre e eu acabo desanimando!! Com vocês também é assim?? Prefiro rasteirinhas ou sapatilhas e vocês? Vamos ao look!!



Meu Look: Blusa: Cravo e Canela / Shorts: Lojas Marisa / Rasteirinha e Bolsa: Feira Shop / Acessórios: Ching ling em BH / Óculos: Feira em Movimento do Brás

E aí curtiram esse look??

Beijos






Comentários

  1. ameii esse look. A blusa é incrível! Arrasou!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  2. Amo esses shortinhos estilo "rasgadinhos" rsrs, no calor é uma beleza né?
    bjos Joyce
    www.camillanunes.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindaaa, guria...esse é bem o look que eu amo usar!
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando dois sorteios mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila, pode deixar que vou passar no seu blog sim!! :)
      Beijos

      Excluir
  4. Amei o look! Estilosa e confortável <3

    ResponderExcluir
  5. Amei o look ideal para os dias de calor lindo e estiloso e essa bolsa é mara! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Joyce, adoro looks assim com short e confortáveis. Eu também prefiro rasteirinhas e não muito sapatilha porque elas sempre me machucam rs.
    Adorei o look =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo sapatilha, mas tem sempre aquelas que machucam né? Aff.. :)
      Obrigada!!
      Beijos

      Excluir
  7. Lindo Look.
    Amei a blusinha, bem a minha cara *--* E gostei com a mistura com a sandália. Bem verão.

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas