Inspire nas customizações de Abadás das Famosas

Tenho certeza que muitas de vocês já estão há bastante tempo pensando em como customizar os abadás do Carnaval 2014 que já começa nessa sexta, né meninas?? Sei também que muitas estão sem ideia do que fazer, isso acontece sempre, todo ano é o mesmo dilema, será que corto, faço vestido, coloco brilho são tantas as ideias que fica difícil escolher, e tem também quem não tem ideia nenhuma pra customizar e pra essas eu vou postar algumas inspirações das famosas. Tem cada ideia legal, eu vou ser sincera não sou muito criativa com esses abadás não, todas as vezes que eu fiz, foi uma amiga que bolou tudo. Eu adoro as customizações dela, pena que não tenho fotos boas das que já usamos para postar de inspirações para vocês, por isso decidi postar as inspirações de famosas, ok?? Vem ver!!





Fotos: Reprodução

E aí já escolheu seu modelo preferido?

Beijos

Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas