Dica do dia: Beba Água!!

Vocês já devem estar cansadas de ouvir que água faz bem pra saúde, mas eu tenho certeza que ainda sim não tomam água o suficiente diariamente, correto?? Eu sou dessas, sei dos ótimos benefícios e ainda sim sofro pra conseguir o tal dos 2 litros diários, ultimamente tenho melhorado estou conseguindo chegar em 1 litro, sei que ainda é muito pouco, mas pra quem tomava apenas uma garrafinha e meia de 300ml já estou bem melhor. E sinto sim a diferença, não sinto tanta fome, e também não espero dar sede mais, deixo a garrafinha do lado o dia todo e sempre que olho pra ela, já pego pra dar uma bicadinha. O ideal é tomar aquelas boas goladas, sabe? Ao invés de tomar um pouquinho beba muito de uma vez, quando você menos esperar já bebeu a primeira garrafinha do dia. O post hoje tá meio grandão, mas a dica é boa. Agora veja os benefícios que nos animam ainda mais a beber água.
  • Água tem zero caloria, zero açúcar então pode exagerar e beber a vontade, além do mais a água emagrece sabia? Ela ajuda eliminar gordura. Gostou da ideia, né?? 
  •  O nosso corpo fica mais disposto.
  • O intestino funciona melhor, porém o ideal é não beber água durante as refeições, o certo é beber 20 minutos antes das refeições e duas horas após as refeições, ok??
  • Dizem que diminui até as dores de cabeça, pois um dos fatores para a causa da dor de cabeça é a desidratação, sabia? 
  • Nos deixa com a pele mais bonita, mais rejuvenescida, com aspecto jovem.
  • Tem menos chance de ter uma gripe ou resfriado.
  • Emagrece, sabia?? (acho que já disse isso!!rsrs)
 Precisa de mais motivos para começar a beber o tal dos 2 litros diários, claro que não né?? Além desses benefícios existem muitos outros, ou seja vocês está aí perdendo tempo e deixando de beber água e deixando de ter esses ótimos benefícios, estudos mostram também que podem reduzir o risco de câncer de cólon, pois a água ajuda a diluir os agentes causadores dessa doença na urina. E aí, já bebeu água hoje?? Vai encarar os 2 litros?? Essa dica é de ouro, e todo mundo deveria seguir.

  Foto: Reprodução

                                                                           Beijos


Comentários

Postagens mais visitadas