Dica de Vinho: Casa Valduga Duetto II

Aqui eu falo de moda, mas também adoro falar de um vinho que eu gostei, rsrs.. Depois de tanto tempo sem tomar um vinho, hoje vou falar de um que eu achei MARAVILHOSO!! Eu gosto muito de vinho seco, vocês já sabem né? Rs.. Não entendo muito de vinho, o que eu sei é que se o meu paladar está achando gostoso eu bebo, eu só não gosto de vinho suave, já passei dessa época. Tem gente que não tem jeito, não adianta pedir para experimentar vinho seco que não gosta, minha mãe é uma delas!! Rs.. Eu achei esse vinho muito bom pra quem está começando a gostar de vinho seco ou que quer provar algum, eu não achei ele muito forte. Podem comprar sem medo!! Eu amei e quero tomar dele de novo!!


Esse que eu comprei é 50% Cabernet Sauvignon e 50% Merlot 2012

Espero que tenham curtido a dica!!

Beijos



Comentários

Postagens mais visitadas