Missão Madrinha de Casamento!!!

Então meninas, nesse próximo final de semana, serei madrinha de casamento de um casal muito legal que adoro, nada melhor do que ver as pessoas que a gente ama se realizando cada dia mais, não é mesmo??
E eu nem sou a noiva e estou na correria com cabelo, make e afins.. rsrsrs
Mas enfim, uma ideia que eu tive e amei foi o tal do cabelo de lado com babyliss e vocês, o que acham dessa ideia?? Acho que realmente vou apostar nesse penteado!! Vem ver e inspirar-se junto comigo!!




Fotos: Reprodução

E aí curtiram??? Aprovam??

Beijos



Comentários

  1. Adorei o nome do post, super criativo! Haha. Também gostei dos penteados, vale a pena investir em qualquer um deles! Amei seu blog, beijos.
    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Sarah!! Muuito obrigada pelo carinho!!!
      Venha sempre por aqui, ok??!! Hehe..
      Beijos

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas