Meu Look: Madrinha de Casamento!!

No último sábado, aconteceu o casamento de uma tia! E hoje, claro eu vim mostrar alguns looks e vestidos, cada um mais lindo que outro, quanta gente bonita e bem vestida, foi tudo lindo!!! O casório foi da Gleissiâne e do Emerson, e os looks irei postar alguns para vocês, eu não tive tempo de tirar fotos especialmente para  blog então as fotos aqui, são comuns de festa mesmo, ok?? Espero que curtam!!!
O meu vestido aluguei em Raposos mesmo, pra quem conhece a loja Cravo Canela da Silmara, sabem que agora ela começou a alugar vestidos para festas, o meu aluguei lá e amei!! Fiquei apaixonada por ele.. A minha make, foi a Fernanda Make-up que fez e achei ela perfeita, já tive experiências terríveis com maquiagem e vou dizer que é a primeira vez que amo de verdade a minha maquiagem para esses eventos!! A minha foto não está muito boa, além de ser noite foi de celular e na correria o vestido ficou um pouco torto, desculpem... Rsrs.. Mas eu amei...  Vem ver:


Já a minha irmã que não foi madrinha, ela comprou esse vestido na Loja Cravo Canela e ficou um arraso, o vestido tinha uma renda super fofa nas costas com um decote sexy, pena que esquecemos de tirar fotos da parte de trás.. 


Minha mãe foi linda de vermelho, e o vestido dela foi alugado em uma loja no Ed. Mariana.


Meu amor!! Quem sabe não seremos os próximos??? kkkk


Abaixo, vem a Rosa Madeira uma querida da família com um vestido lindo também!  

 E, claro não poderia deixar de postar uma foto minha com minhas irmãs e minha mãe!! Todas lindas!!!

Enfim, casados!!!

 
 Espero que tenham gostado do post, apesar de ter ficado grandão!! Rsrsrs..

Beijos



Comentários

  1. Amei o vestido!! Mega lindo!!15 de outubro de 2013 às 14:46

    Nossa que vestido Maravilhoso!! Amei a cor!!

    ResponderExcluir
  2. Uau.. você ficou maravilhosa!! Quero alugar esse vestido também, pena que não sou da mesma cidade!!!!

    ResponderExcluir
  3. Cada vestido mais lindo que o outro!!! Amei..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas