Dica do dia: Como ter um guarda-roupa incrível??

Hoje venho com uma dica muito boa, quem aí nunca soltou aquela frase "não tenho nada pra vestir hoje!!". Acho que não existe mulher no mundo que não passe por esse sentimento frustrante, né meninas?? Rsrs..
Acho que a gente sempre sai pra fazer compras da maneira errada, normalmente entramos em uma loja e levamos aquilo que gostamos, até aí tudo certo, porém nunca compramos o que realmente precisamos não é verdade? Então uma dica muito legal, que até eu mesma estou seguindo quero passar para vocês.
Eu estava nesse dilema, de abrir o guarda-roupa e não achar nada, como assim?? compro, compro e compro e não tenho o que vestir!!! Afff.. Então me bateu uma idéia, vou abrir meu guarda-roupa e ver o que tem e fazer uma lista de peças necessárias, meninas vocês não imaginam o quanto isso funcionou na minha vida, já comprei algumas coisas que eu precisava e não tinha e ainda sim faltam tantas coisas rsrsrs...
Mas já resolveu bastante, o legal é ver a listinha dimuindo e quando ela começa a chegar ao final é só fazer outra. Reparei que eu precisava de peças mais básicas como calça Jeans, Shorts Jeans, Casaquinho entre outras futilidade que nós mulheres, não vivemos sem não é verdade??
Eu também coloquei na lista coisas como perfume, maquiagens, acessórios e aos poucos vou modificando meu guarda-roupa!! Afinal, do que adianta precisar de um Jeans magnífico e comprar outro vestido floral se você abre o guarda-roupa e tem diferentes modelos para escolher, não é verdade??
Acompanhar modinha, também é outra coisa a se pensar, moda é super passageira, tudo vai e volta, o que temos que ter é senso para também ter no guarda-roupa peças clássicas e que combinem com tudo, não é mesmo??? Ao invés de ir ao shopping ou qualquer outra loja de seu agrado, o ideal é ir com pensamento fixo daquilo que você quer levar, se você precisa de uma calça, não compre uma saia, ok???
Então meninas, fica a dica!! E espero que ajudem a todas vocês, ok?? O texto ficou grandão, mas vale a pena!! Hehehe..
Beijos
Joyce Fernandes

Comentários

  1. Eu já havia experimentado essa idéia e foi boa!! Parabéns pelo blog..
    Ótimo post..
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas