Meu Look: Slipper Morenna BellaLu

Oi meninas, hoje vim falar de uma parceria muito legal que eu fiz com a loja Morenna BellaLu, gente essas meninas estão com sapatos de arrasar no instagram @morennabellalu e para quem ainda não segue convido a seguir, a Lú uma graça de pessoa me enviou um slipper muito lindo e montei minha produção a partir do sapato, fui logo de peças mais básicas porque com um sapato lindo desse nem precisa de exagerar na prodú não é mesmo, o slipper já dá todo um charme ao look!
Ameeei muito meu slipper de lá, deu aquele UP no look todo! No perfil do instagram você tem informações de compra e muito mais, o site já está em andamento, mas ainda as vendas estão sendo feitas pelo whats e pelo insta, assim que vier mais novidades mostro pra vocês!
Aproveito também pra dizer que no insta da loja já está cheia de promoções! Corram lá e garantam lindas sandálias, ok?
Confiram o look e o slipper lindo @morennabellalu!!

Meu Look: Slipper: Instagram @morennabellalu / Blusinha: ID Dress / Bolsa: Feira Shop/ Acessórios: Lojinha Centro BH

E aí meninas, o que acharam dessa produção que não ficou nada básica por causa desse slipper lindo e dos acessórios que complementaram o look?

Luciana (Morenna BellaLu) Obrigada pela confiança no blog!!

Beijos




Comentários

  1. São realmente lindas as sabrinas :)
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. arrasou no look, eu amei sua sapatilha beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né Carolina?? A Morenna BellaLu está arrasando!!
      Beijos

      Excluir
  3. Que look lhieeendo e confortável do jeito que eu gosto =D O Slipper é lindo e combina com tudo bé? Mas confesso que o que mais amei foi a pulseira, já quero uma haha

    Beijos
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Luana essa pulsiera é de uma loja do centro de Belo Horizonte!!
      Os chinesinhos tomaram conta das nossas caixas de bijou!! kkk..
      Beijos

      Excluir
  4. Amei seu look, super usaria! E esse slipper deu um charme todo ao look*-*

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  5. Que sapatilha e bolsa perfeitaaaa ♥
    ameeeei seu look!

    ResponderExcluir
  6. Que linda! Da cabeça aos pés, amei cada detalhe! Minha cara!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sempre fofa né Karen??
      Temos gostos parecidos!! Rsrs...
      Beijos

      Excluir
  7. A produção ficou linda, adorei todas as peças do look ^_^
    Beijinhos da Violeta :*

    www.violetaphs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Corpo lindo, cabeli lindo e look mega estiloso! Amei seu blog, fofa. Beijos,
    Www.todagarotaestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas