Meu Look!!

Oi meninas, quem  me segue no instagram @joycefernandesr já viram uma parte do meu look de ontem!! A proposta de ontem foi regatinha de oncinha com detalhe de babados com shorts/saia mais um cardigã super fofo que vocês já viram aqui diversas vezes, não é mesmo?? Rsrs..
Como caiu uma chuvinha em minha cidade deu uma boa refrescada, foi então que resolvi colocar o cardigã, e pra não ficar tuuudo tão marrozinho e bege achei que deu tchãn a mais no visúúú.. Nos pés rasteirinha!! E vocês o que acharam?? Espero que aprovem!! Veja só:


Meu Look: Camiseta Onça: ID Dress / Shorts/Saia: Hélen Sacoleira / Cardigã: Cravo e Canela / Rasteirinha: C&A / Acessórios: Lojas Centro BH

O que acharam???

Beijos



Comentários

  1. Que blusa perfeita! Apaixonei. Com esse cardigã ficou elegante demais! Amei!!!!!!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Joyce adore o look
    a blusa de oncinha, trouxe um tchan para o look e adorei o cardigã muito fofo
    ainda não conhecia seu blog, adorei!
    Bjs
    www.carolinafaria.com.br
    facebook.com/blogcarolinafaria
    instagram @carolinacf

    ResponderExcluir
  3. O look tá lindo! Acho que o cardigã deu um toque a mais de elegância! :]

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Maira, o cardigã deu uma levantada no look mais simples!
      Beijos

      Excluir
  4. Que look lindo!!
    Esse shorts-saia está maravilhoso, adorei :D

    Beijinhoss
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro looks assim, que além de bonitos, você se sente confortável né?! Amei
    Adorei o post, beijinhos <3
    www.universodasmulheres.com
    Instagram | Facebook

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas