Guarda-roupa de Blogueira!

Não, não irei postar fotos do meu guarda-roupa!! Rsrsrs...

Mas vou falar sobre ele, combinado?? Maaaaas primeiramente, um feliz ano novo a todas vocês! Que esse ano seja realmente de muitas realizações, espero que vocês tenham passado um reveillon maravilhoso cheio de pessoas queridas!! E que 2015 realmente seja IN-CRÍ-VEL!!
Então vamos voltar ao assunto!! Meninas tenho certeza que muitas de vocês vão se identificar comigo, tenho muitas leitoras que também são blogueiras e tentam crescer nesse meio profissional assim como eu, e com isso na busca intensa de inspiração para postar pra vocês a gente acaba aprendendo taaanta coisa, como que um look pode falar de você né?
Nessas buscas e produções que tento sempre mostrar pra vocês, vou vendo que até mesmo o meu estilo foi mudando, eu era bem daquelas que comprava tuuuudo estampado, quando saía toda de rosa achava que estava estiloso, tudo bem que looks de uma cor estão na moda, mas queridas se as peças não forem legais não encare! Rsrs..
É incrível como a gente compra, compra e nunca tem roupa, com vocês também é assim? Tô com mania de T'shirts uso 3 vezes e não quero mais, sabe quando você precisa de um bom jeans e vai lá e compra T'shirts?? Então estou nessa onda! Comecei um tempo atrás a fazer listinha do que estava precisando no inicio deu certo, mas depois não fiz mais!
Quero voltar com essa ideia, porque senão a gente acaba sempre comprando o que não deve e pra vocês que além de ser blogueira e está noiva assim como eu, essa é uma dica preciosíssima afinal, noiva tem que ter foco no casório, não é mesmo?
Então lá vai essa dica, pega um caderninho, senta na frente do guarda-roupa de uma forma que vocês consigam ver tudo o que está nele, comece a fazer uma lista de prioridades, tipo tô precisando de um Jeans, Casaco, acessórios e etc.. Faça a lista e deixe um espaço do lado e quando você comprar dê um ok. Faça uma média de 10 a 15 itens quando vocês conseguirem finalizar a compra de todos os itens, você vai ver o quanto vai fazer diferença na sua vida e no seu guarda-roupa. Não é necessário comprar tudo de uma vez, claro!! Assim que comprar todos os itens da lista, além de te ajudar a controlar os gastos você vai notar a diferença que vai fazer no seu guarda-roupa! E quando estiver de saco cheio da lista, faça outra nova, com novos desejos e necessidades de compra!
Eu já vou fazer a minha para não perder tempo, da ultima vez que fiz não comprei nem a metade do que escrevi e que realmente precisava, sempre ia nas lojas e comprava itens que já tinha em boa quantidade! Além do mais tem uma outra dica que é supimpa, esse tal de acompanhar a moda a todo vapor não dá chega uma hora que você só tem coisas no guarda-roupa que nem está usando mais, dê um tempo nas modinhas e capriche naquele tubinho preto que você certamente não tem no guarda-roupa, ou até mesmo naquele bom casaco com cortes perfeitos e que te vestem super bem. Eu vou sair da minha mania de comprar T' shirts. É tão bom ver as nossas próprias evoluções de looks, não é mesmo??
E vocês meninas, como se organizam? Saem comprando tuuuuudo ou compram moderadamente? Tem alguma dica diferente?? Compartilhe com a gente!!

Beijos

Comentários

  1. Menina, eu, por acaso, sou aé tranquila pra comprar coisas. Sou apaaaaixonada por vestido! Eu fico louca mesmo quando vejo algum vestido, mas é dificil encontrar um que fique lindão em mim. Sempre acho que vestidos me engordam um pouco, sabe? hahah Daí pra achar um que emagreça é uma luta u.u
    Gostei dessa ideia da lista e isso acontece total comigo com relação a jeans!!! Impossível achar jeans pra mim aqui na zoropa porque sempre ficam apertados na coxa e folgados na cintura, então acabo levando mais vestidos haha lol


    Aproveita que eu to passando por aqui e me visita também la no Centri, meu blog. Vou ficar te esperando aparecer por lá pra saber da minha nada mole vida :P haha Beijãooo e bom final de semana que está vindo aí!

    http://CENTRIFUGIR.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla!!
      Eu também sou alucinada com vestidos!! E eu citei jeans porque realmente é uma peça que nunca compro, acredita?
      Eu nunca acho uma que eu realmente goste!! Talvez esteja procurando nas lojas erradas, né?
      Vou sim visitar seu cantinho, ok??
      Beijos

      Excluir
  2. Eu sou exatamente assim. Só compro o que não preciso mas que gosto muito. Ai acabo ficando sem o que realmente preciso. Eu também estava fazendo listinha e depois parei. É triste essa vida né? ahahahaha

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, esse post me define hahaha ontem mesmo sentei e tirei todas as minhas roupas do guarda-roupa e fui arrumando uma por uma, e fiquei chocada do quanto de coisa legal eu tenho e as vezes acabo não usando pois ficam perdidas pelo closet ou porque não tenho nada pra combinar. A verdade é que acabo comprando por impulso, só pq achei a peça bonita, mas esqueço de pensar se tenho ou não algo pra combinar com aquilo. Percebi que tenho vários itens legais, mas itens basicos como (jeans, blusas pretas, brancas, etc) não tenho... E nunca lembro de comprar kk Acho super legal essa ideia de anotar o que realmente precisamos, tentar controlar nossos impulsos :D Post muito bom!!

    Beijos
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana querida, o bom é que vocês está encontrando peças legais no seu closet!! No meu guarda-roupa ainda não está dando pra sumir nada!! kkkkk..
      Dei uma limpa que realmente fiquei com menos peças! Agora é correr atrás de looks novos né? Afinal, guarda-roupa cheio de roupa que não usamos é pura enganação e eu estava assim!! Me libertei, agora bora comprar o que realmente falta!! (Tudo!!) kkkk

      Beijos

      Excluir
  4. Aiinw eu sou daquelas loucas por comprar, se eu fosse fazer uma lista eu iria dizer nela que estou precisando de tudo, acredita eu tenho que parar com essa mania minha, mas o que posso fazer que amo comprar roupas rsrs amei o post beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não ama né Carolina? Te entendo totalmente!! Rsrs..
      Beijos

      Excluir
  5. Por mim eu compraria tudo e mais um pouco! HAHAHA
    Mas me controlo muito, sei que maioria das coisas eu não usaria, tipo, saia e vestido, acho lindo, mas não uso muito, para que comprar né?! hahaha

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter auto controle em relação a looks lindo é tão dificil né?
      Mas se você realmente não usa, não convém comprar!! concordo com você!!
      Beijos linda!

      Excluir
  6. Já tive a fase de sair comprando tudo kkkk agr me falta verba $ kkkk
    Adorei as dicas, vou por em pratica essa de sentar com caderninho <3
    Beijos,
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maya também estou nessa de ficar sem verba, ainda mais com casamento chegando!!
      Beijos..

      Excluir
  7. Gostei da dica, porque ando comprando sempre o que já tenho e pouco o realmente necessito. Vou fazer essa listinha, pois vai ajudar bastante.

    Feliz 2015!!!

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar Cllara!!
      Está me ajudando bem, apesar de que nem sempre sigo a risca!! Hehe..
      Beijos

      Excluir
  8. Claro que sim!! Beijos
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita!!!
Beijosss...

Postagens mais visitadas